Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, janeiro 21, 2011

"Marcelo e Rodrigo" Por Cris Mallia

"Querida Jemima, conheci seu blog através do Tio Bonner.

Sou Cristina, casada com Reis há 15 anos e abençoada com três lindos filhos. Tudo começou com o Henrique, nascido em 1997. Quando ele tinha seis meses fiquei grávida novamente. Aquela alegria misturou com a dúvida ‘será que vamos dar conta do recado’? Eis que no primeiro ultrassom (no primeiro mês de gravidez) houve a surpresa de que seriam gêmeos.

Foi uma alegria imensa. Uma gravidez bastante diferente da do Henrique, com mais repouso, mais cansaço, mas foi perfeita. Primeiro nasceu Marcelo e um minuto depois o Rodrigo, na maternidade São Luiz aqui em São Paulo. Eles são univitelinos. Todos foram para casa juntos, uma alegria só. Sabe, foram quase trigêmeos, porque o Henrique era um bebezinho.

Hoje, vejo como gêmeos tem uma ligação forte. Um não fica sem o outro, eles são extremamente interligados. Conversam da hora que acordam até a hora que vão dormir. Cheios de ideias e traquinagens.

Muitas vezes os pego andando de um lado para o outro, abraçados e conversando, em qualquer lugar, sem preconceito algum. Eles tem uma personagem cada um que incorporam todos os dias, há muitos anos. “Mana e Goga” tem inúmeras aventuras e histórias fascinantes, que sempre peço a eles que escrevam para um dia serem publicadas.

Criatividade não falta nesses irmãos. Eles adoram ser gêmeos e sempre me deixam uma surpresinha. Uma das fotos eles tiraram, a que estão juntinhas, e quando peguei meu celular ali estava. Não são fofos!!!


Ter filhos é uma alegria. E sempre ensinamos a eles o amor que um tem que ter pelo outro. Os três são muito unidos. Se amam de verdade. Essa é uma pequenina parte da nossa história. Temos muito a contar. Seu blog é incrível. Beijos" @crismallia é dona do blog: Cris, Crochê e Cia.

São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário