A emoção foi grande ontem, quando a dona de casa Rosa Amélia Vitti, entrou na UTI Neonatal do Hospital Santa Isabel, da Santa Casa de Piracicaba, interior de São Paulo. Ainda se recuperando das cesarianas que aconteceram na madrugada do dia 02/01, ela viu pela primeira vez as três filhas: Clara, Roberta e Luísa.
"Eu só as vi na hora que nasceram e logo foram para a UTI por causa do pouco peso", conta. O pai, o gestor de produção Eudécio Virgilio Vitti, já havia visto as filhas na tarde de Domingo, enquanto a esposa descansava. "O horário é meio restrito até para a gente, vai das 13h30 às 21h, para não atrapalhar a recuperação delas", relata o pai coruja. Elas nasceram às 3:40 hs do segundo dia de 2011, com 31 semanas de gestação. "Eu estava esperando para o final de Fevereiro, mas elas foram apressadas. Uma das bolsas rompeu de madrugada. Tivemos de vir correndo para o hospital", lembra Rosa.
Por Ronaldo Victoria / Jornal de Piracicaba / Foto Ilustrativa
O único acervo online no Brasil, dedicado aos gêmeos adultos e familiares, criado em março de 2010 com o propósito de reunir todos os tipos de histórias de gêmeos (adotados, sobreviventes, univitelinos, bivitelinos, siameses etc). O principal objetivo é encontrar gêmeos desaparecidos. Você é gêmeo (a) ou tem gêmeos na família? Envie sua história por e-mail: vizinhosdeutero@gmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário