Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Irmãos obesos no Discovery Home & Health

Controlar o excesso de peso e todos os danos que isso pode causar à saúde não é uma tarefa fácil. Quando os especialistas se deparam com gêmeos obesos o trabalho certamente será maior: entram em cena fatores genéticos, hábitos compartilhados e emoções de irmãos que vivem o mesmo problema. Como combater e vencer a obesidade em dose dupla era o tema de Desafiando o Corpo Humano: Gêmeos que o Discovery Home e Health apresentou.

Eles mostraram quatro pares de gêmeos idênticos que compartilhavam o problema com o excesso de peso. Muitos especialistas acreditam que os hábitos alimentares são influenciados por aqueles que nos rodeiam. E os gêmeos apresentados pelo programa são a prova viva desta hipótese: a vida sedentária e a obsessão pela comida aumentam o risco de pressão alta e diabetes.

Um grupo formado por treinadores, nutricionistas e especialistas em dieta, sob a direção das profissionais de saúde e bem-estar, a Dra. Pamela Peeke e a Dra. Lydie Hazan, submeteu os gêmeos a regimes rígidos para perder peso e reduzir pelo menos 10% de sua massa corporal. (Fonte: Line - UP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário