Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, abril 08, 2011

Karina e Karim Pieri

“Somos bivitelinas, mas somos iguais na aparência. Sempre fiz de tudo pra ficar diferente, se ela pinta o cabelo de loiro, eu pinto de preto. Na infância usávamos roupas iguais, depois passamos pra modelos iguais com cores diferentes. O engraçado é que todos os presentes eram iguais, mas mesmo assim, minha irmã queria trocar comigo, sempre.

Éramos bem quietinhas, fomos criadas pela nossa avó materna (junto com nossa mãe) e moro com ela até hoje. Nunca brigávamos, sempre fomos muito amigas. Em outubro de 2009 ela casou. Na primeira semana foi muito difícil acostumar com a ausência dela.

Eu pensava ‘daqui a pouco a Karim vai chegar do trabalho’. Mas, com o tempo fui me acostumando. Sou mais serena, não sei falar NÃO pra ninguém. Minha irmã tem opinião firme, personalidade forte, mas é indecisa e demora pra se vestir. Eu sou mais prática, rápida e decidida. Somos iguais na emoção: choramos por tudo. Emocionamos-nos facilmente.

Certa vez, namorei um amigo nosso e estava tudo pronto para casarmos. Dois meses antes do casamento, terminamos. Imaginem como eu fiquei? Apesar da iniciativa do rompimento ter sido minha, foi o momento mais difícil da minha vida. Se não fosse minha irmã, eu teria pirado.

A única coisa chata é que de vez em quando, as pessoas nos confundem. Um dia minha irmã se atrasou para ir ao trabalho, e nesse dia eu sai mais cedo. Acabei pegando o mesmo ônibus que ela pegava. Quando entrei, uma menina me disse 'Oi'. Eu respondi sem conhecê-la.

Quando dei sinal pra descer, ela perguntou: Você já vai descer? Não vai até o final hoje?! Eu respondi: ‘Hoje vou descer aqui’ Acho que ela ficou sem entender. Enfim, somos muito unidas e cúmplices. Ela é formada em hotelaria e eu sou fonoaudióloga. Eu amo muito minha vizinha de útero!” Karina

Karina de Pieri Baroncelli é gêmea de Karim de Pieri Lancerotti
karinabaroncelli@hotmail.com
São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário