Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, abril 07, 2011

Vanessa e Valéria Oliveira

“Minha infância foi maravilhosa! Minha irmã era a minha melhor amiga, sem ela não tinha diversão. Estudamos juntas desde o jardim...Quanta saudade! Pra mim, não há nada de negativo em ser gêmea, mas quando era pequena eu não gostava das comparações, porque minha irmã era melhor em tudo.

Hoje, nossa rotina é um pouco diferente porque estamos casadas. Ela se casou em setembro de 2009 e eu em janeiro de 2011. Tive que fazer acompanhamento psicológico porque a falta que ela fazia era muito grande.

Continuar em casa, dormir sozinha no mesmo quarto que era nosso – foi terrível. Depois que casei, deixei a terapia, mas ainda tenho crises de choro. Além disso, eu moro na capital paulista e ela mora em Pompéia, interior de São Paulo. A falta que ela me faz, é imensa, até dói...vou parar por aqui se não vou chorar...” Vanessa (Facebook: Van Oliveira)

Vanessa Oliveira de Carvalho, gêmea univitelina de Valéria Oliveira Puglisi

São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário