Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, maio 18, 2011

Pâmela Galvão e Camila Mendes

“Olá Jemima, quem me apresentou o seu blog foi o ator Fernando Vieira e eu ADOREI a idéia! Sempre que posso eu entro e leio, e por isso eu quis fazer parte desse cantinho! :)

Pâmela – Nome escolhido pela mãe.
Camila – Escolhido pelo pai.

Conhecidas como as gêmeas mais diferentes do mundo, resolvi contar a nossa história. Uma, Atriz, a outra Produtora Gráfica. Uma Morena e a outra loira. Somos assim, diferentes em TUDO, até na personalidade! Eu sou a típica ariana, daquelas espontâneas, divertidas, a ovelha negra e com o gênio mais forte do mundo! A Camila é mais tímida, mais reservada, e com um gênio mais forte. Assim a gente se completa!

Ela era o exemplo na escola, fazia todos os trabalhos. Eu? Bom, eu só dava trabalho! Mas, ela ficava de castigo comigo! Mas sempre nos demos bem. Desde pequenas sempre sentimos quando a outra esta meio mal. Se machucarem ela, dói em mim. E é assim até hoje. Coisa de gêmeas? Também. Mas sabemos que isso é sintonia!

Em 2006 perdemos nosso PAI , e foi a maior perda da nossa vida. Tivemos que aprender a dar os passos sem ele. Ano passado tivemos a pior briga, nunca durou tanto e nunca foi tão ruim ficar sem falar com ela. Inclusive no dia do nosso aniversário.

Aquela situação foi tão forte que no dia 03/04/2010 – nosso aniversário de 25 Anos – decidi levar uma flor para o meu PAI. Escolhi as margaridas brancas (preferidas da Camila) e então a moça da loja falou: “ - Leva essa rosa branca também” e me deu um Botão.

Rezei para o meu pai e dei um beijo naquela rosa branca e coloquei em cima do nome dele e fui embora. Cheguei em casa, havíamos nos esbarrado pelo corredor, mas não foi dado aquele abraço de parabéns como todos os anos.

Fui para o quarto e ela deixou na porta um presente, e na sacolinha de embrulho tinha uma rosa branca exatamente igual a que eu havia colocado para o meu Pai. Ela foi ao shopping e então sentiu que precisava me dar aquela flor. Nos abraçamos e choramos.

Contei a história a ela, e então, foi a forma que nosso Pai se manifestou em dizer: “Façam as pazes”. E assim foi. Desde então nós nunca mais tivemos brigas como aquela, e temos o maior orgulho em dizer: Eu tenho uma irmã gêmea! Ela é sim, a minha metade!" Por @pam_galvao

Pâmela Galvão e Camila Mendes são bivitelinas.
Contato: pamela.galvao@sapo.pt
São Paulo / SP

Um comentário:

  1. Nossa Pâm que lindo amei a história ameis as fotinhas amei tudo vcs duas são lindas e de muita luz!!!!

    ResponderExcluir