Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, junho 02, 2011

A alegria triplicada de Ana Paula!

Ana Paula com Yasmin, Isabela e Pedro
(Foto de Deivyson Teixeira)

Depois de seis anos casada, a enfermeira Ana Paula Melo, não conseguia engravidar. Fez exames para saber o que havia de errado, já que ser mãe era um sonho antigo. O diagnóstico veio logo. Ela estava com as duas trompas obstruídas, por causa de endometriose. Decidiu com o marido, Luiz Henrique Façanha, que faria tratamento de fertilização in vitro (os embriões são transferidos para o útero). Na primeira tentativa, veio a surpresa. Ana Paula se descobriu mãe de trigêmeos: Yasmin, Isabela e Pedro, hoje com quatro anos.

Mesmo dividida entre a profissão e os filhos, a enfermeira não se vê mais sem o trio. Há um ano, chegou mais um, o pequeno Daniel. De forma natural. "Com a gravidez, acabei melhorando da endometriose". Para se organizar, tenta fazer com que os trigêmeos cumpram uma rotina. O que mais preocupa é como dar atenção aos três, que têm as mesmas necessidades.

"Fico me perguntando: Será que estou dando atenção aos três? E vou fazendo malabarismos e contando com a ajuda da família para conseguir". Apesar do cansaço de dar conta do trio, não esconde a felicidade. "Sinto-me totalmente realizada. Dá muito trabalho. Tem dias que me sinto muito cansada. Mas nada paga a felicidade de ser mãe". completa Ana Paula. (Fonte: O Povo)

Um comentário:

  1. Eu tinha as trompas obstruída quando desisti de ter um bb ,me veio a srupresa estava gravida ,hj minha filha esta com 2 aninhos ...
    Deus !!! Foi ele e a minha fé.

    ResponderExcluir