Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, junho 08, 2011

"Caio e Cauê" Por Ana Cunha

(Ana Cunha, seu marido Fabian Melki e os gêmeos Caio e Cauê)

“Jemima, existe uma expressão árabe que me acompanha desde criança. Não só porque minha família materna é toda oriunda do Líbano, mas porque acredito verdadeiramente nela: Maktub! Ou seja, estava escrito. Estava escrito que eu conheceria meu marido e seis meses depois estaríamos casados, esperando por filhos gêmeos: Caio e Cauê.

Mudei de casa, de cidade, de Estado e aqui, 700 quilômetros da minha terra natal, 700 km dos meus amigos, dos meus pais, irmãos e sobrinha, construí minha família e dia após dia, construímos uma nova história: a NOSSA história.

E quer saber? Se preciso fosse, faria tudo novamente. É impossível imaginar minha vida sem meus filhos, sem suas risadas, sem suas gracinhas e, até mesmo, sem suas manhas. Por essas coisas eu sempre digo, meus filhos são as razões do meu viver!” Ana Cunha (@anamelki)

Barrinha / PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário