Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, junho 30, 2011

IG - Delas

A reportér Renata Losso, fez uma matéria sobre irmãos gêmeos para o Portal IG, que você pode ler na íntegra aqui:

Ao telefone, disse à Renata também que os pressentimentos entre irmãos gêmeos não são comprovados cientificamente e que nem todos os gêmeos tem tais sentimentos. Isso acontece apenas com alguns, conforme relatos que tenho recebido. Sabemos que essa sintonia independe da convivência. Aproveito a oportunidade para colocar abaixo, dois depoimentos muito interessantes:

"Tem uma história curiosa que aconteceu conosco quando o Maurício estava morando nos Estados Unidos. Numa manhã acordei com o corpo muito dolorido e com fortes dores de cabeça pedi pra minha mãe ligar pra ele, pois sabia que alguma coisa errada estava acontecendo. Quando conseguimos nos comunicar, ficamos sabendo que uma gangue de mexicanos tinha espancado o meu irmão. Outra história interessante também, foi quando tive um infarto e meu irmão teve todos os sintomas e foi para o hospital também"

Marcelo Gasparini, gêmeo de Maurício Gasparini (cantores)

"Certa vez estava sentindo uma dor enorme no meu braço em Londres e quando liguei para o Brasil descobri que o Willy tinha fraturado o braço"

Werner Schumann gêmeo de Willy Schumann. (cineastas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário