Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, julho 06, 2011

"Aghata e Roberta" Por Suélen Pirana

(Roberta e Aghata com 10 meses)

(Suélen com seus filhos: Ullian, Aghata e Roberta)

“Olá, meu nome é Suélen, tenho 28 anos e sou mãe de 3 maravilhas: Ullian de 3 anos e das gêmeas, Aghata e Roberta. Sempre sonhei em ser mãe, e este sonho se concretizou com a chegada do primogênito, o Ullian, em janeiro de 2008.

No inicio 2010, descobri que estava grávida novamente, e algo me dizia que havia mais de 1 bebê na minha barriga, mesmo porque a barriga crescia absurdamente a cada dia. O que é mais engraçado é que passei minha infância brincando de ter vários filhos gêmeos. Tenho fotos inclusive com minhas bonecas gêmeas.

Com dois meses de gestação, fiz o primeiro ultrassom. Perguntei ao médico: - Tem bebê ai doutor? E ele: Estou vendo um deles...(Eu e meu marido nos olhamos, numa mistura de felicidade, céticos e preocupados) O médico confirmou que eram dois bebês perfeitos, em bolsas separadas e provavelmente duas meninas.

Minha gestação foi incrivelmente tranquila, apenas muito cansativa pelo peso da barriga gigante. (foto ao lado) Tive enjôo de arroz e feijão, vontade de laranja, jaca e muitaaaaa vontade de gelo, gelo o dia todo...

Elas nasceram com 38 semanas (em setembro de 2010) através de uma cesariana previamente marcada, pois a Aghata estava sentada - impedindo a passagem da Roberta que estava de cabeça para baixo.

O mais interessante é que quando fui internada a bolsa rompeu sozinha, ou seja, era pra ser aquele dia mesmo de um jeito ou de outro. A Aghata nasceu com 46 cm, 2,900Kg e a Roberta 3 minutos depois com 49 cm e 2,800Kg. Não são idênticas, possuem jeitos e gostos diferentes, mas são muito unidas. Também são ligadas ao Ullian, que amou a novidade, e que se revelou um ótimo irmão.

Elas estão com dez meses, nasceram dentinhos e ensaiam os primeiros passos. Elas falam desde os seis meses e junto com meu primogênito, formam a alegria de minha vida”

Suélen Pirana está casada com Roberto Flumian Junior

Jundiaí / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário