Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, julho 13, 2011

"Beatriz e Luiza" Por Arlete Barreto

(José Antonio da Silveira Barreto e Arlete Federico Barreto)

(Arlete, Therezinha, Cristiane e as gêmeas Beatriz e Luiza)

“Havíamos voltado de uma viagem a Rondonópolis, com nossos dois filhos mais velhos, Cristiane com 15 anos e Alexandre com 12, um casal de amigos e seus 4 filhos. Durante a viagem me sentia com muito sono e calor insuportável. Com todos na piscina do hotel, saia disfarçadamente e ia para o quarto deitar com o ventilador ligado no máximo. Na época eu fazia ginástica e comecei a sentir muita dor no baixo ventre e nos seios.

Consultei-me com a Dra. Simone, contei tudo o que sentia. Apesar da dor, ela me fez exame de toque. Fiquei 15 dias em repouso absoluto com sinais de aborto. A médica solicitou um ultrassom, sugerindo um mioma e uma possível gravidez. Ela disse "Se você tiver sangramento, eu irei operá-la."

Não contava com a gravidez aos 38 anos de idade, mas de forma alguma queria abortar. Chorava muito. Contei aos parentes que me tranquilizaram e deram muito apoio, principalmente o meu marido.

Marquei consulta com o meu médico Dr. Klaus, ele disse que iríamos fazer outro exame e se houvesse um mioma ele diminuiria com a gravidez e não haveria problema nenhum para o bebê. Saí tão aliviada e feliz! Quando fiz o outro ultrassom, a atendente perguntou se tínhamos o exame anterior. Levei um susto. Seria algum problema? Meu marido foi buscar o resultado, quando a atendente virou o monitor para nós e disse: "Vejam!! tem dois bebês!!" E aí eu e o paizão começamos a chorar.

A partir daí foi só alegria, sem mais problemas, com muita saúde e muito apetite. O parto estava previsto para o dia 24 de junho de 1986, mas no dia 23 de maio, isto é, um mês antes, acordei com o rompimento da bolsa e fomos rápido para o hospital. Os exames constataram que já estava na hora e aí liguei para a vovó Letícia que fazia aniversário naquele dia, desejando parabéns e dando a noticia do nascimento de suas netas, que até então eu achava que poderia ser um casal. Beatriz e Luiza são bivitelinas.

(Therezinha Federico, avó materna de Beatriz e Luiza)

Achei que não ia dar conta de amamentar duas, mas consegui, contando com a ajuda das avós, irmãos e pai, sempre presentes. Minhas filhas são lindas, por dentro e por fora!!”

Arlete Federico Barreto e José Antonio da Silveira Barreto acabam de completar 42 anos de união. Felicidades ao casal!


Contato Arlete: lety@asbyte.com.br
Contato José: jolety@asbyte.com.br
São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário