Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, julho 25, 2011

O reencontro de Conny Holzbrecher e Ulrike Reichenbach

Ulrike Reichenbach e Conny Holzbrecher nasceram dia 4 de abril de 1969 na Alemanha Oriental e foram separadas ainda bebês. Só se reencontraram 26 anos depois. Conny foi criada como sendo filha única na cidade de Friedrichroda. Seus pais disseram que ela tinha sido adotada.

"Mas eu sempre tive esse sentimento, no fundo de minha alma, que havia algo faltando em minha vida. Um sentimento subjacente de perda” disse ela. E ela estava certa. Conny tinha uma irmã gêmea idêntica.

Elas foram adotadas por duas famílias diferentes e acabaram indo morar em ambos os lados do Muro de Berlim. Ulrike foi criado na Alemanha Ocidental afluente com todo o luxo moderno e liberdade, enquanto Conny cresceu em meio à privação do Oriente comunista. Apesar disso, ambas tiveram seus apêndices removidos aos 16 anos, ambas tiveram o primeiro filho aos 19 anos, e ambas tem a mesma carreira - gestão de eventos.

Elas tinham 20 anos quando o Muro de Berlim caiu. É impossível acreditar que foram separadas por 26 anos. Mas a história delas é um conto extraordinário de perda e de reencontro que foi publicada em um livro. Atualmente Conny e Ulrike vestem roupas semelhantes, maquiagem idêntica, e o mesmo corte de cabelo. Em suma, ambas são assustadoramente semelhante, não apenas na aparência, mas também no comportamento, gostos, senso de humor e perspectivas. Elas tem a mesma caligrafia, riem da mesma maneira e ambas são calmas, gentis e inteligentes. A única diferença é que Conny é um pouco mais alta.

(Conny e Ulrike já adotadas separadamente)

Elas se falam todos os dias por telefone. Conny ainda vive na ex Alemanha Oriental e Ulrike mora do outro lado do país, na cidade de Bad Pyrmont.

"Preferimos passar o tempo juntas a desperdiçá-lo tentando encontrar algum culpado pelo que aconteceu. A única coisa que nossa história mostra é que, não importa o que acontece, algumas pessoas são destinadas a ficarem juntas”

Nenhum comentário:

Postar um comentário