Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, julho 27, 2011

"Henri, Maia e Laila" Por Majoy Antabi

(Henri, Maia e Laila)


"Eu acredito em milagres. Convivo com eles desde que me conheço por gente e foi no verão de 2001, quando um médico disse que dificilmente eu poderia ter filhos que cheguei a duvidar pela primeira vez da minha fé.

Estremeci por alguns 'segundos', que duraram alguns dias, mas foi necessário apenas para eu voltar ao meio eixo, sacudir a poeira e começar um tratamento: FIV (Fertilização in vitro).

Fiquei grávida na minha primeira tentativa! Do milagre de 3 embriões, concebi 3 fetos, gerei 3 vidas e tive 3 bebês perfeitos. Henri, Maia e Laila, nasceram de 34 semanas e cinco dias, pesando 2260, 2280 e 2400 quilos, enormes e saudáveis.

Levamos um enorme susto no nosso primeiro ultrassom, onde já pudemos ouvir 3 corações batendo e desde então levamos sustos todos os dias de nossas vidas! Susto quando eles ficaram na UTINeonatal, susto quando algum deles não esta bem, susto quando compramos leite e fraldas pela primeira vez, susto quando alguém engatinhava para algum lugar perigoso, susto cada vez que chega a fatura da escola, susto cada ida ao supermercado e a lista não pára por aí...

Na primavera de 2006 levei outro susto grandão, descobri que estava grávida do meu pacotinho que chegou ao mundo sem nenhum tratamento e de surpresa, para colorir, iluminar e abençoar ainda mais as nossas vidas. Raica mais uma vez provou que milagres existem sim!

Porém, muito maior do que qualquer susto foi a realização de ter amamentado e nutrido com meu próprio leite quatro vidas. A felicidade de ver quatro rostinhos felizes, quatro caras sapecas, de ganhar quatro beijos de bom dia, de boa noite e beijos 'out of the blues' no meio da tarde.

Maior que qualquer trabalho é o prazer de chegar em casa e encontrar-los, às vezes anjinhos, às vezes pestinhas nos esperando com sorrisos. Maior que qualquer cansaço é a emoção de acordar com flores e presentes feitos por OITO mãos nos dias das mães. Criar 4 filhos é dispendioso, mas a gratificação de saber que eles tem saúde, não tem preço.

Estamos no inverno de 2011 e posso dizer que desde aquele verão de 2001 eu sou uma pessoa Multiplicadamente mais feliz, porque não existe nada melhor no mundo que ser mãe multiplicada!" Majoy

(Os trigêmeos: Henri, Maia, Laila e a caçula Raica)
Fotógrafo: Lailson Santos

(Majoy com o marido Marcelo e seus quatro filhos)
Fotógrafo: Lailson Santos

Majoy Antabi está casada com Marcelo Barbosa e depois de ter vivido quatro anos em Bogotá (Colômbia) essa múltipla e abençoada família voltou a morar no Brasil recentemente.

Majoy criou o Múltiplos, um Portal brasileiro que aborda de maneira completa, as alegrias e as dificuldades da gestação, maternidade, comportamento e educação de gêmeos.

São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário