Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, julho 28, 2011

"Isadora e Igor" Por Agláia Tavares

(Roberto e Agláia com os filhos gêmeos Igor e Isadora)

"Cara Jemima, não deixo de ler o site 'Vizinhos de Útero' que eu adoro. Meu nome é Agláia Tavares, tenho 40 anos e sou mãe de gêmeos de 2 anos e 9 meses, Igor e Isadora. Tentei engravidar aos 36 anos e, quando fiz 37, resolvemos, eu e meu marido, que era melhor partir logo para inseminação artificial (eu tinha endometriose).

Começamos o tratamento em fevereiro de 2008 e, para nossa surpresa, em março eu já estava esperando gêmeos! Minha gravidez foi muito tranquila e meu casalzinho nasceu super saudável em outubro de 2008"

Agláia Tavares está casada com Roberto Simões e Castro.
Blog: http://igorisadora.blogspot.com
Contato: igorisadora@yahoo.com.br
Rio de Janeiro / RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário