Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, julho 18, 2011

Marie e Kristen Hammarstrom

(Time da Suécia na Copa do Mundo Feminina da FIFA)

Suecas celebram bronze!

As gêmeas Marie e Kristen Hammarstrom integram o elenco da Suécia na Copa do Mundo Feminina da FIFA Alemanha 2011, mas não haviam sido aproveitadas pelo técnico Thomas Dennerby desde o início da competição. Na partida que decidiu o terceiro lugar, Marie saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória sobre a França, enquanto Kristen chorou de felicidade e orgulho da irmã.

Elas compartilharam um sentimento especial por estarem vivendo juntas esse momento mágico de celebração, com uma medalha de bronze para coroar a bela campanha sueca na Alemanha.

A goleira Kristin contempla a irmã gêmea com admiração. Até sábado (16/07) ambas contavam com 12 jogos pela seleção, mas Kristin tem mais experiência internacional. "Cheguei à seleção bem antes dela, participei do Mundial da China em 2007 e sei que disputar uma Copa do Mundo é algo realmente único", comenta.

A boa relação das gêmeas e companheiras de equipe é evidente, e Kristin não tem nem um pouquinho de inveja do feito realizado pela irmã. "Sempre quero jogar, mas hoje não foi um problema ficar no banco, com tudo que vivemos e, principalmente, o gol da Marie. É uma sensação fantástica” disse ela.

(Fonte: @fifacom_pt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário