Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, agosto 03, 2011

O milagre do casal Julia e Stuart

(Julia e Stuart com os filhos gêmeos Aaron e Holly)

Estes gêmeos desafiaram todas as probabilidades e travaram uma luta dramática pela vida. O casal do Reino Unido tentou conceber filhos desesperadamente. Julia e Stuart fizeram fertilização in vitro 5 vezes e sofreram dois abortos. Julia perde dois pares de gêmeos, ambos na sexta semana, e descobre que ela e o marido sofrem de mesma anomalia cromossômica. O casal tinha um cromossomo anormal que dificultava a concepção.

Depois de várias tentativas, em outubro de 2010, Julia engravidou e dia 30 de março de 2011 os gêmeos nasceram por uma cesariana de emergência no Hospital de Singleton Swansea. No dia seguinte, Holly foi levada às pressas para o Hospital Universitário de Gales, porque estava com o intestino perfurado - e os médicos disseram que havia poucas chances de sobrevivência.

Stuart passou três semanas no hospital de Cardiff com sua filha e Julia, permaneceu no hospital Swansea com Aaron. "Ter nossa família dividida desde o nascimento foi cruel” disse Julia. Neste período os médicos descobriram também que os gêmeos tinham um buraco no coração e encontrou um sangramento no cérebro de Aaron". Mas eles superaram tudo isso e receberam alta dia 23 de junho passado. Um verdadeiro milagre!" (Fonte: Wales Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário