Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, agosto 23, 2011

"Enzo e Luan" Por Renata Ferreira

(O paizão Marcio, sua mulher Renata, Juliana filha de Renata,
e os gêmeos Enzo e Luan)

"Olá Jemima! Tenho uma filha de 13 anos (Juliana, do meu primeiro casamento) e jamais pensei em ter mais filhos. Mas, anos se passaram e conheci o Marcio, meu atual marido, louco pra ser pai. Eu dizia nem pensar até que um dia cedi e combinei com ele: Estamos em maio, se eu não engravidar até dezembro, esquece! Dois meses depois, engravidei naturalmente.

Fiquei muito feliz, mas a felicidade foi maior quando descobrimos que eram dois meninos! O Marcio ficou radiante! Imagina ser pai pela primeira vez e logo de dois?! A gravidez foi tranquila, não tive enjôos e a cada dia me sentia a mulher mais poderosa do mundo. Eles são bivitelinos e nasceram no 7º mês de gestação. Enzo nasceu primeiro e ficou na UTINeonatal por 35 dias. Luan, ficou 19 dias.

Foram os piores dias da minha vida, mas hoje sou uma mulher muito realizada. Se soubesse que seria tão bom, não esperaria tanto tempo. No início, minha filha sentiu ciúme, mas ama os irmãos. Não temos babá, meu marido ajuda muito! Somos muito abençoados por Deus, pois Ele nos deu esses dois príncipes, lindos, saudáveis e perfeitos. Hoje, eles estão com seis meses. Parabéns pelo seu lindo trabalho! Beijo"

Renata Ferreira e Marcio Lourenço Luna
renata.ferreira16@yahoo.com.br
Rio de Janeiro / RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário