Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, agosto 18, 2011

"Gêmeas" Por Isadora Britto

(Foto: “Dupla benção I” de Kristen Caldwell)

“Era de manhã cedo, eu nem lembrava que horas havia conseguido dormir, apenas sabia que precisava levantar e sair. Quando sai pela porta ouvi minha mãe perguntando para onde eu ia. Apenas respondi que iria sair. Fui até lá novamente, sempre ia lá quando queria um conselho, mas nunca mais tive um conselho dela.

Eu fiquei ouvindo música alta, a música que ela gostava, até vir alguém e pedir para abaixar ou desligar, em respeito às outras pessoas que estavam no local. Eles não entendiam que ela gostava dessa musica, que eu também gosto dessa música. É a única música com a qual eu posso vê-la e senti-la. Isso sempre me acalma.

Agora eu volto para casa e vou fazer o que tenho que fazer. Já não tenho mais ela, estou sozinha. Sou uma alma pela metade porque a outra metade esta com ela debaixo daquela terra. Minha irmã, minha melhor amiga, a pessoa que tinha o mesmo rosto que eu, mas com pensamentos diferentes. Agora vou deixa-la descansar em paz até a próxima vez que eu precisar de um conselho”
(Fonte: Red Bubble)

Nenhum comentário:

Postar um comentário