Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, agosto 19, 2011

"Juliene e Nicole" Por Bruna Gabriely

(Bruna com suas filhas gêmeas Juliene e Nicole)

“Tudo começou no dia 26 de setembro de 2010. Chegamos ao Hospital às 2 horas da madrugada. Ao fazer o exame de toque, o médico disse: “Sorte mamãe que você não foi ao banheiro, porque qualquer força que fizesse a pequenina cairia no vaso sanitário”, pois uma estava sentada e a outra estava totalmente encaixada, quase saindo. Apesar da injeção horrível (Epidural) e a pressão alta, tudo ocorreu bem.

Na 32ª semana de gestação, primeiro nasceu Juliene com 1.290 kg e três minutos depois nasceu Nicole com 1.430 kg. Os dois dias que fiquei no hospital, quase não me viam no quarto, ficava o tempo que podia na UTINeonatal com elas, pegava na mãozinha delas e elas se mexiam tanto, como se soubesse que eu estava ali. Queria tanto poder pega-las, beija-las e não podia. Três dias depois do nascimento delas, saí do hospital chorando por ter que deixa-las lá.

Nicole teve icterícia com 2 dias de vida, teve que fazer fototerapia por 8 longos dias, não podia ver seu rostinho, estava com óculos de papel por conta da luz e usou aparelhos para ajudar na respiração.

Já a Juliene não precisou de nada graças a Deus. Sofremos muito com tudo isso. Tive problema com o leite, mas comecei a amamentá-las 13 dias depois do parto. Quanta emoção!

Foi quase 30 dias indo e voltando do hospital até elas receberam alta, dia 26/10/2010. Foi o dia mais feliz da minha vida! Abracei a médica, sai gritando pra todo mundo que estava levando minhas filhas pra casa. Chorei muito. Graças a Deus deu tudo certo! Minhas filhas são Minha Vida!”
(Foto: O pai Daniel com as filhas)

Bruna Gabriely (bruhhgs@hotmail.com)
http://mameesuas2borboletinhas.blogspot.com

São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário