Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, agosto 11, 2011

Rachael é alérgica ao seu marido, Mark Sadler

(Rachael, seu marido Mark e as filhas gêmeas)

A britânica Rachael Sadler conheceu seu marido, Mark, em 1997 e se casaram cinco anos depois. Imediatamente começaram a tentar aumentar a família, após seis meses de tentativas o casal resolveu procurar um médico. Inicialmente os médicos não encontraram nada de errado, outros especialistas fizeram Rachael passar por diversos tratamentos de fertilidade mas o problema não foi solucionado. Em 2006 o casal realizou fertilização in vitro, mas em todas as tentativas ela sofria aborto.

Após uma série de exames foi descoberto que o corpo de Rachael tinha um alto nível de células matadoras o que impedia a gravidez. Os médicos também constataram que o corpo de Rachael atacava os bebês, pois rejeitava as células de DNA de seu marido. Depois de passar por dois tratamentos para diminuir o nível das células matadoras em seu corpo, Rachel conseguiu engravidar. O casal gastou mais de R$ 180 mil em tratamentos e finalmente tiveram gêmeos.

"Nunca aceitei que não poderia ser mãe. Estava determinada a fazer o que fosse preciso para ter um bebê. Agora que consegui minhas lindas filhas eu me sinto completa", disse Rachael ao jornal inglês Daily Mail. (Fonte: O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário