Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, agosto 02, 2011

"Sarah e Sophia" Por Lécia Braz Bittencourt

(Lécia com o marido Marcone e as filhas gêmeas)

“Meu nome é Lécia, tenho 31 anos, e sou mãe das gêmeas Sarah e Sophia, hoje com 4 aninhos. Sempre tive o desejo em meu coração de ser mãe.

Após 3 anos de casada, eu e meu marido decidimos ter o nosso primeiro filho. Planejamos muito e nos preparamos para isso. A ansiedade foi grande! O tão sonhado teste "Positivo" demorou chegar, mas valeu a pena! No primeiro ultrassom apareceu um único embrião. Estávamos felizes, pois era tudo que queríamos.

Quando chegou o grande momento de fazer o exame morfológico para sabermos o sexo do bebê, qual foi a nossa surpresa?! Ao invés de um bebê, esperávamos por DOIS. Foi como se tivesse engravidado novamente. Foi maravilhoso!!

Sarah e Sophia nasceram no dia 20/05/07 com 1.965 kg e 2.060 kg respectivamente. Foi o dia mais feliz da nossa vida!! A maternidade é experiência de amor mais próxima que estou tendo do amor de Deus.

Aproveito para mostrar o um vídeo que disponibilizei no YouTube do ultrassom, quando o médico nos revela a gravidez gemelar”

Lécia Braz Bittencourt está casada com Marcone.

São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário