Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, setembro 06, 2011

Jason Racine: Pai solteiro e duplo

Jason Racine mora nos Estados Unidos e cuida sozinho dos filhos gêmeos Jeremy e Jordan (cinco meses de idade). Ele teve um ano difícil, mas agravou com o furação Irene. A família ficou dias sem energia elétrica. Segundo Jason, sua esposa foi embora um mês depois do nascimento dos gêmeos, alegando que a maternidade e a vida de casada não fosse por ela. "As pessoas fazem suas escolhas", disse ele, aparentemente sem amargura.

"Nós fazemos o que fazemos por razões diversas. Posso ser capaz de abandonar um casamento, mas jamais deixaria meus filhos. Desde o primeiro dia em que nasceram, não consigo imaginar minha vida sem eles. Não durmo mais do que quatro horas por noite, tudo que faço é para os bebês, é pensando neles. Obtive a licença paternidade, mas tenho só mais um mês e depois tenho de voltar ao trabalho. Não gostaria de colocar meus filhos na creche, mas o que posso fazer? Certamente não sou o único pai nessas condições" desabafa Jason.

Por Stephanie Wheeler / Foto Stephanie Wheeler

Nenhum comentário:

Postar um comentário