Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, outubro 28, 2011

"Bernardo e Vitor" Por Vanessa Nunes

(Vanessa e Bruno grávidos de gêmeos!)

“Sempre sonhei em ser mãe, mas jamais imaginei que seria agraciada com DOIS bebês de uma só vez. Não há casos gemelares na minha família e nem na família do meu esposo. Então realmente é um grande sonho realizado. Bernardo e Vitor estão com 10 meses e confesso que às vezes me estresso, choro, me exausto, minha casa não para arrumada, nem tenho tempo para cuidar de mim.

Mas se eu dissesse que não sou a mulher mais feliz do mundo por ter essas bênçãos em minha vida, estaria mentindo. Agradeço a Deus todos os dias pelos filhos que tenho. Sinto-me abençoada por ter duas crianças que me fazem acordar cada dia mais apaixonada por eles e pela vida.

Ser mãe de gêmeos não é como no comercial de margarina, é cansativo e não é nada fácil. Mas mesmo assim não existe sensação igual. Mesmo que de vez em quanto eu ouço “se UM já dá trabalho, imagine DOIS” eu sou feliz por ter sido escolhida por duas almas ao mesmo tempo. Enfim, eles são os amores da minha vida”

Vanessa Nunes e Bruno

Rio de Janeiro / RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário