Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, outubro 21, 2011

"Camila e Maria Clara" Por Kátia Manicardi

“Olá Jemima, sou fascinada pela sinergia existente entre os Gêmeos e foi isto que me levou até o seu site. Meus pais tiveram seis filhos, eu sou a mais velha. Por isso, sempre sonhei com uma grande família. Todavia, fiquei surpresa quando depois de 6 anos evitando, engravidei de gêmeos! Duas meninas! Um sonho.

Minhas pequenas estão hoje, com 1 ano e 5 meses: Maria Clara (senhora soberana portadora de Luz) e Camila (servidora do altar). Também sou mãe do Gustavo de 8 anos.

Em setembro de 2009 enfrentava um dos momentos mais difíceis no casamento. Meu marido Wesley trabalhando a 5 anos no período noturno e cuidando da mãe, na fase final de um tratamento de Esclerose lateral amiotrófica - disputava comigo o pouco tempo que tínhamos. (Meu marido é filho único e neste período estava tratando uma depressão)

No meio dessa crise, por iniciativa própria, fiz um exame Beta HCG e quando vi o resultado não acreditei. Estava grávida. Estava com oito semanas quando fiz o 1º ultrassom e vi lá meus dois feijãozinhos.

Não tenho como explicar. A Alegria tomou conta do meu coração. Vislumbrei o NOVO que Deus estava preparando pra mim. Senti-me abençoada por gerar duas vidas ao mesmo tempo. (Por recomendação médica, me afastei do trabalho no 5º mês de gestação. Minha sogra faleceu nessa época).

Não foi nada fácil, pois não estávamos preparados financeiramente. Ganhamos todo o enxoval de amigos próximos. Apesar dos médicos falarem que elas são univitelinas (idênticas) eu percebia diferença entre elas. Então, quando fui pesquisar sobre isso, encontrei o Vizinhos de Útero. Nossa, eu quis ler todas as matérias em um único dia, amei tudo que vi.

Maria Clara e Camila nasceram com 37 semanas completas de gestação por orientação do meu ginecologista. Maria clara pesando 2.755 Kg e Camila com 2.910 Kg. Pelo peso que as diferenciava.

Vale ressaltar que, realmente Deus trabalha na contramão da razão humana. Por vezes acho que ainda não me adaptei a nova vida, mas tenho me esforçado pra ser uma boa mãe a cada dia. Hoje estamos todos bem, graças a Deus!”

Kátia e Wesley Manicardi
(kwg78@hotmail.com)

Perus / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário