Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, outubro 12, 2011

"Cromossomos" Por Paulo Caruso

(Chico e Paulo Caruso aos 6 meses)

(Chico e Paulo Caruso aos 7 anos)

"Cromossomos" Por Paulo Caruso

'Chame meu nome
Pelo sobrenome
Aí você pode acertar
Somos filhos únicos,
Estrelas sem par
Um par de dois,
De dois em um,
Um parto duplo a cantar

No meio da noite,
Em algum lugar
Alguém vai meu nome trocar
Somos filhos únicos
Estrelas sem par
Capaz de ocupar
Um outro lugar
Sem mesmo sair de onde está

Isso não é fácil, nada fácil meu irmão
Por isso brigamos e brigamos com razão
Somos filhos únicos que se vai fazer?
Vamos ensinar você perceber

Quando eu não sou ele, e nem ele é eu
Vamos repetir, você compreendeu?

Chame meu nome, pelo sobrenome
Aí você pode acertar...'



(Fotos e texto enviado por Paulo Caruso, gêmeo de Chico Caruso)

Paulo Caruso já participou deste projeto enviando um relato aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário