Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, outubro 07, 2011

Henrique Ferrari Júnior

(Henrique com a filha Anna Karina e a mãe, Dona Célia)

"Minha mãe, Célia dos Santos Ferrari nasceu em Santos, litoral paulista, em 07 de Outubro de 1931. Eu nasci em 06 de Junho de 1962 no Hospital Santa Helena, na capital de São Paulo. Mamãe esperava gêmeos quando por volta dos seis meses, sofreu um aborto espontâneo.

Mas, ELA CONTINOU GRÁVIDA DE MIM. Nasci de parto normal, perfeito e saudável. Eu estava predestinado a nascer, acredito em predestinação. Quando nasci, já tinha uma irmã com 1 ano de idade (Rosana). Depois vieram mais cinco irmãos: Genny, Dinah, Keila , Jessé e Eliseu. Morávamos no bairro da Mooca na capital Paulista.

Precocemente, isto é, antes de completar seis anos, fui matriculado no 1º ano do ensino fundamental, na escola particular Externato Visconde do Rio Branco. Acompanhava bem os estudos. Nunca tive problemas de aprendizado!

Aos 17 anos aprendi música e desde então faço parte da orquestra na igreja, com meu bombardino. Na mesma época (julho de 1979) entrei na Faculdade de Engenharia Industrial (FEI, em São Bernardo do Campo). Cursei Engenharia Mecânica Automobilística, pois sempre fui apaixonado por carros, principalmente pela Ferrari.

Aprendi a dirigir somente observando meu pai dirigindo, Sr Henrique Ferrari que logo completará 84 anos. Eu tinha 11 anos quando passávamos férias em Caraguatatuba (litoral paulista) e pedi para meu pai me deixar dirigir na praia. Dirigi o carro dele, um Chrysller Esplanada, SEM DEIXAR MORRER!

Desde pequeno, sou muito carente. Sou muito apegado à minha mãe até hoje. Meu sonho de consumo era ter uma irmã gêmea, que fosse um grude comigo! Esse sentimento deve estar ligado à perda que tive ainda no útero de minha mãe. E como não sou bobo, adotei o Senhor Jesus Cristo como meu irmão, que também é meu Verdadeiro Amigo.

Sempre quis ter uma filha, porque sei que meninas geralmente são mais apegadas ao pai e GRAÇAS A DEUS dia 19 de janeiro de 2007 nasceu a Anna Karina! Tenho certeza que ela sempre estará ao meu lado!"
Henrique Ferrari Júnior

São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário