Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, outubro 03, 2011

Irmãos se reencontram após 50 anos!

(Em pé a esquerda é Bruce McBride gêmeo de Rebecca Crout (sentada) com os outros irmãos Gary Hicks e Peggy Algreen)

Os irmaõs gêmeos Rebecca Crout e Bruce McBride nasceram em 22 de novembro de 1960 no Hospital de Madison County em Winterset, nos Estados Unidos. Depois de 50 anos, ambos decidiram procurar seus irmãos perdidos, Gary e Peggy.

O nome de nascimento de Rebecca é Judy Kay Clemens e o de Bruce é Bill Lee Clemens. A mãe biológica, doou os gêmeos em 15/07/1961 à American Home Finding Association in Ottumwa (entidade beneficente que recebem crianças para adoção).

O casal John McBride e Hazel de Eldora, havia se cadastrado em uma agência para adotar um bebê. Essa agência entrou em contato e perguntou se eles gostariam de adotar um casal de gêmeos. Eles aceitaram. Depois de todos os procedimentos legais, a agência aprovou a adoção. E foi aí que os pais adotivos mudaram os nomes dos bebês.

Quandos eles souberam que tinha dois irmãos biológicos, decidiram investigar. Depois de uma procura árdua, os gêmeos Rebecca Crout e Bruce McBride reencontraram os irmãos Gary e Peggy. A foto acima foi tirada em 30/09/2011 num almoço familiar para celebrar o reencontro!

Artigo de Mike Donahey / Times Republican

Nenhum comentário:

Postar um comentário