Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, outubro 19, 2011

Marina e Daniel Grávidos!

"Olá Jemima, obrigada pela oportunidade de contar a minha história também! Achei sua iniciativa, incrível. Eu tenho 18 anos e sempre tive o sonho de ser mãe de um casal – mas, planeja ter dois filhos no intervalo de pelo menos cinco anos.

Porém, os planos de Deus foram diferentes. Em agosto deste ano descobri que estava grávida, mesmo sem ter planejado. Com 10 semanas de gestação fui fazer o primeiro ultrassom e aí veio a surpresa: são DOIS bebês. Na hora meu choro foi de emoção e desespero ao mesmo tempo. O mais impressionante é que no fundo do meu coração, já sentia que teria gêmeo, mas, parte de mim não queria acreditar.

Daniel, meu marido, também desconfiava que fosse dois, e ficou muito feliz com a confirmação. Estou na 19ª semana de gestação e no exame mais recente - descobrimos que são dois meninos univitelinos. Já escolhemos os nomes: Caio e Vitor. No início foi difícil. Estava perdendo peso ao invés de ganhar e isto me deixava fraca. Mas, agora estou ganhando peso, por isto estou mais tranquila. Tenho fé em Deus que tudo dará certo e meus bebês nascerão muito saudáveis".

Marina Nunes e Daniel Lopes
Osasco / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário