Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, outubro 28, 2011

Merlin e Marlin Hamm

Médicos da Universidade de Iowa nos Estados Unidos realizam com sucesso um transplante de rim dia 20/10 passado. Merlin Hamm que vive em West Branch, recebeu o rim de seu irmão gêmeo idêntico Marlin Hamm, que mora em North Liberty. Ambos se recuperam da cirurgia.

"Transplantes em gêmeos idênticos é incrivelmente raro. Este é o segundo caso da Universidade de Iowa.” disse Zoe Stewart, diretor do hospital. Merlin foi diagnosticado com insuficiência renal quase completa em 2009, e Marlin disse que nunca hesitou em oferecer um rim ao irmão.

(Merlin e Marlin com 3 meses de idade)

“Eu não quero perder meu irmão, não só porque ele é meu irmão, mas também porque ele é meu melhor amigo. Posso sobreviver bem com um único rim” disse Marlin.

”Não fiquei surpresa com o quanto um apoia o outro. Um está presente na vida do outro em todos os momentos” disse a mãe, Kay Tupper.

Para pagar o alto custo da operação, a família organizou um jantar beneficente dia 05/11/11 no Lodge Eagles na cidade de Iowa para arrecadar doações"

Por Mark Carlson / The Gazette / Foto Matt Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário