
Agora, com o movimento da Wall Street * em Nova York, as irmãs recém formadas se viram em lados opostos. Nicole que trabalha para uma emissora de televisão, passa seu tempo livre no Zuccotti Park, organizando reuniões a favor dos manifestantes. Jill trabalha numa empresa de consultoria financeira e é contra o movimento.
Jill disse que não era segredo na família que ambas tem visões diferentes sobre o protesto da Wall Street. "Eu ficaria satisfeita se Nicole pudesse resolver todos os problemas dos manifestantes” disse Jill Carty.
Mas Nicole disse que a política da irmã está equivocada. “Jill carece de uma compreensão maior da opressão estrutural. Ela só confia na fórmula do capitalismo e não reconhece que este sistema é responsável por muitas injustiças no mundo” disse Nicole Carty.
Apesar das diferentes posições, as gêmeas disseram que se apoiam, se respeitam e se amam. “Sabemos que o laço fraternal é mais forte” finaliza Jill.
*Wall Street, em Nova York (EUA) está ocupada por manifestantes desde o dia 17 de setembro. Eles estão acampados em uma praça perto da Bolsa de Valores em protesto – e defendem maior distribuição de renda. O movimento foi denominado “Occupy Wall Street”.
Por Enjoli Francis / ABC News
Nenhum comentário:
Postar um comentário