Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, outubro 13, 2011

Nora gera filhos para a sogra

(Erasmo Jr e Gabriela Puebla e 8 meses de idade.
Foto: Delcia Lopez)

Elaine já tinha três filhos de seu casamento anterior e operou para não engravidar mais, mas desejou ter filhos com seu atual marido (Erasmo). Então, ela fez uma cirurgia de reversão tubária na Flórida (EUA) onde o casal morava.

Depois de várias tentativas caras e frustradas fazendo fertilização in vitro, o casal parou de tentar. Elaine ficou deprimida. Depois que mudaram para Sullivan City no Texas, Elaine e Erasmo decidiram tentar novamente. “Quando há uma vontade, há um caminho" disse ele.

Elaine foi para uma clínica de fertilização, onde o Dr. Esteban Ortega Brown lhe deu esperança. Mas tinha um outro obstáculo, a idade de Elaine (45 anos) apresentava riscos para o bebê. O Dr Brown sugeriu então, “barriga de aluguel”

Erasmo tinha sémen congelado. Só precisava encontrar uma doadora de óvulos e uma mãe de aluguel. Vários membros da família se ofereceram, até que Elaine escolheu sua nora, de 20 anos de idade.

Usando o óvulo de uma doadora anônima da clínica do Dr. Brown, os elementos físicos estavam alinhados. Mas o casal ainda tinha obstáculos legais para resolver - específicos para barriga de aluguel. Além de firmar um contrato de custódia definitiva, a família passou por avaliações psiquiátricas e exames médicos.

O casal finalmente conseguiu a autorização legal e Brown realizou uma fertilização in vitro. A nora de Elaine engravidou. Em 25/01/11 ela deu à luz um casal de gêmeos: Erasmo Puebla Jr e Gabriela Puebla.

Para Erasmo, é um novo começo e uma explosão de juventude. "Esperei 20 anos por isso. É algo realmente incrível para mim” disse ele. ”Sou eternamente grata à minha nora, disse Elaine.

Matéria de Martha L. Hernández / The Monitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário