Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, outubro 26, 2011

Thais e Fabio Grávidos!

(Thais com seu marido Fabio e seu filho Eduardo)

"Eu tinha 20 anos de idade, quando descobri que estava grávida. No dia seguinte sofri um aborto espontâneo, foi muito rápido. Na época, estava com o casamento marcado e não planeja ter filhos. Quatro meses depois que casamos, engravidei novamente. Não planejamos, mas não evitamos também. Logo no primeiro ultrassom todos torciam por gêmeos, afinal meu pai (falecido) tem um irmão gêmeo bivitelino e a família queria que eu repetisse o feito.

Nove meses depois nasceu meu primeiro filho, o Eduardo. Fui mãe em período integral e logo pensei em engravidar novamente para poder criar dois filhos juntos. Planejava retomar minha carreira profissional, depois de darmos um irmão ou irmã ao Dudu. Pensamos sobre isso em junho passado. Em maio eu já engravidei. Foi rápido demais e ficamos surpresos. E aí, a torcida por gêmeos recomeçou – mas eu nem pensava nisso, afinal, se o primeiro foi único, porque agora seria múltiplo?

Fui tranquila fazer o ultrassom e vi somente um bebê. Senti um grande alivio. Como faria com um filho de quase dois anos e mais gêmeos? O médico ria da minha cara de medo. Então, ele movimentou a tela e apareceram DOIS bebês. Descobrimos mais tarde que é um casal, portanto, são bivitelinos.

Confesso que foi um choque. Apesar da torcida da família e da probabilidade genética, eu não esperava. Até hoje quando me perguntam se eu já pensei em como vai ser, a resposta é sempre a mesma: Prefiro não pensar pra não enlouquecer antes do tempo.

Tenho 25 anos e estou com 24 semanas de gestação. Enquanto espero Pedro e Laura, cuido do Dudu, meu filho de 1 ano e 11 meses. Do ponto de vista clínico, minha gravidez está ótima. Todavia, pra mim, tem sido exaustivo. Mas eu sei que valerá a pena ver meus três filhos brincando juntos" Thais e Fabio Scavassa
http://www.dudueeu.blogspot.com

São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário