Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, novembro 02, 2011

Família Ribeiro '4ever' Por Izabel Ribeiro

Prezados Leitores,

Ontem, recebi uma notícia que me causou profunda tristeza. Com o coração muito pequeno, informo a lamentável morte da família Ribeiro. Já falei sobre eles aqui em dois posts:

Dose Quadruplicada e Laura e Luiza.

Hoje, dia de Finados, este site terá um único post – em respeito a todos que estão passando por essa dor sem fim, a dor do luto. Segue um resumo da história do casal que também acompanhava este projeto:


Mãe de primeira viagem, Andréia Rodrigues Ribeiro e seu esposo Darlei Ribeiro estavam ansiosos pela chegada dos quadrigêmeos. O desejo de aumentar a família já era grande, mas eles não esperavam tamanha surpresa.

Ambos nasceram em Erechim, no Rio Grande do Sul, mas moravam na cidade de Cascavel, no Paraná. E para receber os quadrigêmeos com mais conforto, a família mudou para uma casa maior.

Dia 06 de abril de 2011 - Andréia estava com 28 semanas de gestação quando precisou fazer uma cesariana de emergência no hospital Policlínica. Duas meninas nasceram, mas os outros dois bebês tiveram óbito intra-uterino. Por esse motivo, os médicos não quiseram colocar em risco a vida das gêmeas sobreviventes. Darlei contou que a notícia abalou a família, mas que estavam felizes pelas filhas gêmeas Laura e Luiza.

Dia 30 de outubro de 2011 – Darlei André Ribeiro (32 anos), Andréia Rodrigues Ribeiro (31 anos) e as duas filhas gêmeas Laura e Luiza com 6 meses de idade, voltavam do Rio Grande do Sul pela Rodovia 480, já no estado de Santa Catarina, próximo à cidade de Chapecó - foram atingidos por uma carreta que invadiu a pista. O veículo carregado de milho tombou e a carga arrastou mais dois carros.

O casal e a filha Luiza faleceram na hora. Laura foi internada, mas não resistiu e faleceu na tarde do dia 31/10/11.

O e-mail abaixo foi enviado por Izabel Ribeiro, casada com o irmão de Darlei Ribeiro.

“Jemima, é com muito pesar que comunico o falecimento de uma família que adorava teu blog. Você não imagina o sofrimento que é enterrar ao mesmo tempo - quatro pessoas da família.

Darlei era meu cunhado. Passamos o domingo juntos, almoçamos, brincamos com as meninas, elas estavam lindas! E quando voltavam pra casa aconteceu esta triste tragédia.

A Laura sobreviveu e até na manhã do dia 31/10 ela estava bem, acordou, mexeu as mãos... Enquanto isso, os outros três corpos eram trazidos de Chapecó (Santa Catarina) para o velório em Erechim (Rio Grande do Sul).

A tarde veio a notícia que Laura havia falecido. Foi o dia mais triste da minha vida. A Adriana, irmã da Andréia, tem filhas gêmeas também” Bjão, Bel.

http://quadrigemeos4ever.blogspot.com


"Impossível mensurar essa perda, estou sem palavras. Meu respeitoso e consternado abraço a todos os membros e amigos da família Ribeiro. Estou orando por todos" Jemima

4 comentários: