Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, novembro 09, 2011

"Gael e Bernardo" Por Fernanda e Leonardo

(Leonardo e Fernanda com os filhos gêmeos)

“Quando nasce um bebê, nasce também uma mãe. Quando nascem dois ou mais bebês, nasce uma super mamãe. Quinta-feira, 06 de Outubro de 2011, manhã de outono espanhol, geralmente com ventos e baixa temperatura. Mas, mas não nessa data. Para nossa surpresa e alegria foi um dia ensolarado e quente.

Poder viver o melhor momento de toda minha vida, ter meus gêmeos nos braços a qualquer momento – este era o meu maior desejo. Meu medo de hospital já nem era tão evidente, e a cesárea que parecia uma palavra preocupante, tornou-se familiar. Na 38ª semana de gestação, entrei na sala de parto às 11 horas da manhã. Às 11:14 nasceu Gael, três minutos depois nasceu Bernardo.

Gael veio literalmente com o bumbum virado para a lua, e Bernardo chegou sorrindo, o sorriso mais lindo que poderia ter visto. Nada mais importava, a recompensa de tê-los nos braços é indescritível! Algumas coisas deveriam ter uma etiqueta com a informação: ‘Você só entenderá o real valor quando tiver’

Eles são o melhor presente que Deus poderia ter nos dado, e a cada segundo, nosso amor se multiplica. E como não poderia ser diferente, quando nasce uma super mãe, nasce também um super papai” Fernanda Bernardes.

(Leonardo Barros com os filhos Gael e Bernardo)

“Na verdade não me lembro um dia tão feliz em toda minha vida como no dia em que meus filhos nasceram. Neste dia, experimentei diversas emoções. Primeiro, preocupação por causa da cesariana da minha mulher que é a pessoa mais importante da minha vida até então.

A espera, a ansiedade, pernas bambas...mas graças a Deus, tudo ocorreu bem. Quando a enfermeira trouxe aquelas duas criaturas enroladinhas, meu coração disparou. Fiquei sem chão. Eles são tão lindos! Passei toda manhã ‘namorando’ meus filhos pelo vidro do berçário.

Quando pude colocá-los nos braços, fiquei muito emocionado. Sempre tive medo de segurar bebês, mas com eles, os meus, foi diferente. Não queria mais solta-los. Fiquei o dia todo com eles, sem sentir fome nem sede – pois eles me preenchiam. Olho no olho, uma pureza incrível!

Foi maravilhoso tudo que senti no dia do nascimento deles e continuo sentindo. Amo ser marido da Fernanda, uma mulher valente e guerreira. Eles não poderiam ter escolhido mãe melhor. Amo meus filhos incondicionalmente, um amor paternal que só agora posso compreender” Leonardo Barros

Fernanda Bernardes e Leonardo Barros, pais de Gael e Bernardo – gêmeos bivitelinos. Ela já participou deste projeto quando ainda estava grávida. 
Leiam seu relato aqui!

Pontevedra / Espanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário