Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, novembro 30, 2011

"Marta, Meire e Marcos" Por Elisabete Martins

(Foto Ilustrativa)

“Essa história é pra quem acredita que há vida depois da morte. Aconteceu na minha família neste final de semana e estou arrepiada até agora. Eu tenho primos trigêmeos: Meire, Marta e Marcos – que estão com 45 anos hoje. Infelizmente, Marcos teve câncer e faleceu há 15 anos. O tempo passou e quase não falamos dele. A família prefere não falar sobre essa perda.

Pois bem, tenho uma sobrinha (Marcella) que tem 2 anos de idade. Na sexta-feria passada (25/11) ela brincava com suas bonecas, falando o nome de todos da família. Meire, Edvaldo, Marta, Nei, Tio Celso, Tia Bete (eu) e Marcos. OPS! MARCOS? COMO ASSIM???!

Ela nunca teve conhecimento do Marcos desde que nasceu. Nunca ninguém falou dele pra ela e ela sequer viu uma foto dele. Então minha irmã perguntou. Filha você disse Marcos mesmo? E a Marcella repetiu: Marta, Meire e Marcos.

Minha irmã achou estranho e perguntou se ela o achava feio. Ela respondeu que ele era bonito e não disse mais nada. No sábado fique sabendo deste fato e perguntei para o meu pai sobre uma foto dos trigêmeos. Ele respondeu que a Marcella nunca viu essa foto, porque está muito bem guardada.

Então pedi que meus pais mostrassem essa foto para Marcella - sem dizer nada. Só para observarem sua reação. Depois minha mãe me ligou contando que minha sobrinha identificou os trigêmeos, apontando para a foto e falando o nome dos três: Meire, Marta e Marcos.

Então minha irmã perguntou: - Você conhece ele filha? Ela sinalizou com a cabeça dizendo que sim. – Vocês conversam? Ela respondeu que sim. – Sobre o que vocês conversam? Ela demorou pra responder, e no final acabou dizendo “é coisa minha mamãe”

Acredito que nunca saberemos o que eles conversaram, mas depois dessa, é impossível não acreditar na vida após a morte. Estou feliz pelo contato dele.

A Marcella (foto ao lado) só disse que ele é muito bonito e isso me deixa feliz. Ela não tem medo do que vê, e por isso, acredito que ele está muito bem, onde quer que esteja. Obrigada Deus! Não preciso de mais nenhuma prova pra saber que a vida continua”  
Elisabete Martins

São Bernardo do Campo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário