Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, janeiro 12, 2012

Ben e Joe Styles

Usando tecnologia de comunicações, o Galway-Mayo Institute of Technology (GMIT) contribuiu para a qualidade de vida dos gêmeos Ben e Joe Styles, que sofrem de distrofia muscular*

Os irmãos já tinham algumas habilidades básicas de computação, mas queriam participar de um projeto relevante. Então, apresentaram suas ideais ao instituto GMIT.

Claire O'Neill, advogado do instituto disse: “Estamos felizes por fazer parte deste projeto. Novas tecnologias que abriram possibilidades para os irmãos Joe e Ben, e ao mesmo tempo deu aos estudantes e funcionários do GMIT uma oportunidade de ver como a tecnologia pode melhorar nossas vidas”

A equipe está trabalhando com pesquisadores que desenvolvem um sistema de microfone para captar a voz dos gêmeos, e assim, poder oferecer um serviço de tecnologia assistida à todos que tem limitações físicas.

Por Sarah Greer / Inside Ireland

Distrofia muscular é um conjunto de doenças musculares hereditárias que provocam a degeneração da membrana que envolve a célula muscular, causando fraqueza. Dependendo do tipo da distrofia, essa fraqueza afeta grupos de músculos diferentes e tem velocidade de degeneração variável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário