Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Dianne e Denise

Dianne Kane-McGunigle se formou em educação fisica e se tornou treinadora, participando de várias maratonas. Ela tinha uma academia em Dorchester (EUA), onde durante muitos anos deu aulas e sempre cuidou da saúde.

Em janeiro de 2010, ela estava dando uma aula de musculação quando sentiu uma leve dormência no braço e náuseas. Ela encolheu os ombros, terminou a aula e foi para casa. Na manhã seguinte, quando saia da cama, Dianne caiu pra tras como se tivesse levado um soco no peito.

Seu marido a levou imediatamente ao pronto socorro, onde fez um eletrocardiograma. O médico disse que Dianne havia tido um ataque cardíaco. (duas semanas antes de completar 53 anos). Dianne não pôde mais trabalhar e teve que usar um monitor para manter a frequência cardíaca. Ela diz que sua irmã gêmea Denise, a ajudou muito na recuperação.

No ano passado, ela foi escolhida para ser uma das porta-vozes da Go Red For Women – uma associação com a missão de salvar a vida de mulheres através da educação e pesquisa. "Cerca de 8 milhões de mulheres sofrem com doenças cardíacas nos EUA” disse Kathleen Parente, diretora de comunicação da American Heart Association’s em Boston.

Por Bella English / Boston Globe

Nenhum comentário:

Postar um comentário