Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, janeiro 27, 2012

Fabiana e Luciana Langner

"Somos univitelinas, e AMAMOS ser gêmeas...

Como tudo na vida tem dois lados; o ponto negativo são as perguntas que sempre precisamos responder, mesmo estando obvio. “Vocês são gêmeas?!” (essa é a pergunta que mais ouvimos nesses 35 anos de vida) “Vocês brigam muito?” “O que uma sente a outra sente também?”

Sim, já precisamos mostrar o documento de identidade (RG) para provar quem era quem. Também já enganamos algumas pessoas: uma se passando pela outra, porque na pressa, até explicar, demora muito.

Já trocamos de namorado, já trocamos provas na escola, já tivemos que tomar remédio duas vezes, porque a nossa mãe (Maria Therezinha) nos confundiu. E já apanhamos juntas também, porque uma aprontava e a outra pagava o preço.

Mas, o ponto positivo é a nossa união. Nunca brincamos sozinhas, sempre fomos companhia para a outra. Somos muito amigas, cúmplices e leais. Nos apoiamos em tudo. O carinho é mutuo. Somos comadres! Somos MUITO unidas!

Dizemos que somos apaixonadas uma pela outra desde o útero. Se brigamos hoje, amanhã já estamos nos acertando. Sentimos falta uma da outra. Procuramos manter contato o tempo todo nem que for pra falar apenas um “oi”.

Eu costumo dizer que Deus me fez primeiro, porque na verdade eu era o rascunho e minha irmã é perfeita! Mas temos personalidades opostas e gostos distintos. Ela gosta de lugares agitados, eu prefiro programas mais tranquilos. Eu aprecio o dia, ela gosta da noite.

Na infância não tínhamos escolha, usávamos roupas iguais ou modelos iguais e cores diferentes. Éramos tão parecidas que chegamos a participar do quadro “Topa Tudo Por Dinheiro” do programa Silvio Santos em 1990, conforme vídeo. Este foi um dos muitos micos que pagamos juntas! Independente do que acontecer, estaremos SEMPRE juntas!!” Fabiana Langner

“Eu amo ser gêmea. Minha irmã me proporciona muitas alegrias! Ela é minha melhor amiga, meu espelho, meu porto seguro. Tem mais um detalhe. Ela esqueceu de contar que ainda temos duas irmãs gêmeas 15 anos mais velhas!”  
Luciana Langner

São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário