Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Isis e Deise Moreira dos Santos

"É com prazer e alegria que falo sobre minha irmã gêmea. Deise é muito especial pra mim. Somos bivitelinas, mas ninguém acredita que somos gêmeas, a não ser que mostramos o documento de identidade. Somos diferentes na aparência e na personalidade também, temos gostos opostos. Deise é tímida, vaidosa e aprecia bons livros. Eu prefiro ouvir música, sou extrovertida e meio 'largada'.

Apesar disso, um sentimento muito forte nos une: o amor. Não sei se isso acontece com os “não gêmeos” até porque somos apenas nós duas. Mas, eu só me sinto completa, ao lado dela. Ainda sou capaz de vê-la bem pequena com trancinha no cabelo cuidando de mim, e eu dela. Aprontamos muito juntas, que o diga a nossa mãe, Dona Regina. Brigamos, fazemos as pazes, choramos e rimos juntas e será sempre assim! Eu não sei viver sem ela, fazer o quê?

Conheci este site e quis aproveitar a oportunidade de registrar aqui que amo muito a Deisinha. Independentemente das nossas diferenças, eu quero declarar publicamente que ela é a melhor parte que existe em mim" Isis

Isis e Deise Moreira dos Santos

Salvador / BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário