Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, janeiro 24, 2012

"Renata e Gabriel / Beatriz e Thiago" Por Fabiana Jurno

(Duas duplas de gêmeos nascidas com um ano de diferença)

(Fabiana e Alberto com suas duas duplas de gêmeos)

“Minha história começou em 2001, quando casamos e sempre tentando engravidar. Fizemos todos os exames necessários para descobrir qual era o problema e em todos, o resultado foi normal.

Foram seis inseminações artificiais! E em uma delas (depois de 7 anos tentando ter um filho) consegui engravidar de um menino, mas infelizmente com 23 semanas tive um aborto espontâneo. Foi um choque.

Depois disso, decidimos então, tentar uma última vez – só que através da fertilização in vitro (FIV). Foram colocados três embriões e somente dois fecundaram. Então, tivemos um casal de gêmeos, lindos e perfeitos!

A surpresa foi que, quando os meus filhos estavam com 4 meses de idade, engravidei de gêmeos DE NOVO, naturalmente! Quase nasceram no mesmo dia. Renata e Gabriel nasceram dia 17 de outubro de 2007. Beatriz e Thiago nasceram dia 20 de outubro de 2008. Isto é, eles tem exatamente 1 ano e 3 dias de diferença.

Meu médico disse: “Fabiana, como você conseguiu conceber QUATRO filhos em um ano?” Pra mim, são praticamente quadrigêmeos! Estamos muito felizes com a nossa grande família! Bjo”

Fabiana Jurno e Alberto Gerduli de Campos
fjurno@yahoo.com.br

São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário