Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, fevereiro 24, 2012

'The Girl With The Dragon Tattoo'

"The Girl With The Dragon Tattoo" (Os Homens Que Não Amavam as Mulheres) é o primeiro filme da trilogia Millennium, do autor sueco Stieg Larsson.

Dirigido por David Fincher, no elenco estão: Daniel Craig, Stellan Skarsgard, Rooney Mara, Robin Wright, Christopher Plummer, Embeth Davidtz, Joel Kinnaman, Joely Richardson, Goran Visnjic, Julian Sands.

Neste suspense há assassinatos, corrupção, segredos de família e os dramas pessoais de dois parceiros improváveis em busca da verdade por trás de um mistério de 40 anos.

Mikael Blomkvist (Daniel Craig) é um jornalista determinado a restaurar a sua honra depois de ser condenado na justiça por difamação. Lisbeth Salander (Rooney Mara) é uma investigadora da Milton Security, contratada para levantar a ficha e os antecedentes de Mikael Blomkvist.

Lisbeth Salander é uma personagem de ficção criada por Stieg Larsson – heroína de sua trilogia: “Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”, “A Garota que Brincava com Fogo” e “A Rainha do Castelo de Ar” - respectivamente primeiro, segundo e terceiro livros da série.

Lisbeth que aparece nos três longas, nasceu em 30 de abril de 1978, junto com sua irmã gêmea Camilla – mas elas parecem ser bem diferentes e distantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário