Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Jay Snyder e Michal Friedman II

Para quem acompanha, já foi postado aqui a história de Jay Snyder. Ele é um ator americano que mora em Nova York (EUA) e que ficou viúvo em novembro de 2011, quando sua mulher Michal Friedman, faleceu logo após conceber gêmeos.

Toda noite, Jay Snyder mantém seus bebês perto, olha para eles com espanto e pensa em como Michal teria orgulho dos filhos, em como seria feliz acompanhando o desenvolvimento deles. Reverie e Jackson completaram 3 meses de idade no último sábado (25/02)

Com apoio da familia e amigos, Jay Snyder está fazendo o seu melhor para criar seus filhos, na tentativa de preenher a falta que a mãe faz na vida deles, mas ele sabe que é impossível. O amor maternal não se pode comparar. Michal (44 anos) demorou sete anos para engravidar, quando finalmente descobriu que esperava gêmeos, ficou muito feliz.

Para Jay, os últimos três meses tem sido uma viagem dolorosa. Em vez de compartilhar as alegrias da paternidade com sua esposa, ele teve de lidar com o choque de sua morte, após uma gravidez sem intercorrências, reorganizar sua rotina, voltar a trabalhar e aprender para se tornar um pai solteiro de duas crianças ao mesmo tempo.

"Colocar as crianças na cama e observar a alegria deles, sempre me faz lembrar de Michal. Penso em nós abraçados, olhando para estes dois milagres. Tento imaginar a plena felicidade dela cuidando dos filhos” disse Jay.

(Fonte: News360.LK)

Nenhum comentário:

Postar um comentário