Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, março 28, 2012

"Caio e Vitor" Por Marina Nunes


Marina já participou do 'Vizinhos de Útero' quando ainda estava grávida, leia o seu relato anterior aqui.

"Depois de uma gestação bem difícil, não via a hora de conhecer finalmente meus filhos, duas bênçãos enviadas por Deus. Na 32ª semana comecei a sentir contrações, mas ia para o hospital e me mandavam de volta para casa, pois não tinha dilatação suficiente para o parto.

Fiquei assim, com dores, indo e voltando do hospital até completar 37 semanas, no dia 23 de fevereiro. Minha bolsa estourou e fomos para a maternidade. Daí em diante, tudo aconteceu muito rápido. Chegamos à maternidade às 7:30 horas. Às 9:58 hs nasceu Vitor, com 41cm e 2,000Kg. Dois minutos depois nasceu Caio, com 43cm e 2,185Kg.

A emoção de ver aquelas duas pessoinhas, que desenvolveram dentro de mim, foi indescritível. No dia 25/02 recebi alta, e graças a Deus, apesar do pouco peso, os dois estavam saudáveis e receberam alta junto comigo. A vinda dos meus filhos me fez amadurecer ainda mais e não me canso de olhar pra eles. Apesar da pouca idade (só 18 anos) posso afirmar que me tornei mãe por completo.

Eles são a minha vida agora. Tudo que faço é por eles e para eles. Agradeço todos os dias por ter sido escolhida para ser mãe desses dois anjos. Ser mãe de gêmeos é trabalhoso, assim como ser mãe de um único bebê, mas todo o trabalho é recompensado quando vemos aqueles dois sorrisos, quando recebemos todo aquele carinho e amor em dose dupla.


Caio e Vitor vieram para completar nossa família e trouxeram muita felicidade”

Marina Nunes e Daniel Lopes
Contato: Facebook 
Osasco / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário