Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, março 08, 2012

Irmãs Miller nasceram e faleceram juntas!

Esta é uma cópia de uma foto fornecida pelo escritório do El Dorado County Sheriff, não datada que mostra as gêmeas idênticas Patricia e Joan Miller.

Quando eram jovens, as irmãs americanas Patricia e Joan Miller cantaram e dançaram com Bing Crosby, um cantor e ator norte-americano, considerado um dos maiores cantores populares do século XX, falecido em outubro de 1977.

Patricia e Joan cresceram em Portland, no estado americano de Oregon. Mas, quando chegaram à fase adulta, as irmãs perderam interesse na vida social. Sem explicação, não mantiveram contato com os amigos de infância nem vizinhos. Foram morar juntas, sozinhas, na cidade turística de South Lake Tahoe, na Califórnia – onde foram encontradas mortas no último dia 26/02 aos 73 anos de idade.

"Elas eram muito unidas, companheiras e parece que se bastavam. Acredito que uma morreu e a outra não suportando a dor, faleceu em seguida" disse Matt Harwood – que investiga o caso e procura por familiares para avisar sobre o duplo falecimento. "A circunstância da morte das gêmeas é um enigma. Elas só tinham uma a outra. Os vizinhos disseram que elas viviam reclusas" disse o investigador que busca entender porque duas belas mulheres, se trancaram na mesma casa há quase 40 anos e faleceram, aparentemente, com poucas horas de diferença uma da outra.

A polícia encontrou os corpos em lugares diferentes da casa. Não havia sangue nem sinais de luta. Nada indicava que as gêmeas tinham problemas de saúde persistentes. "Nunca vi as irmãs Miller com outras pessoas. Eu as convidei para participar do coral comunitário, mas recusaram. Elas eram muito reservadas e inseparáveis" disse Betty Mitchell, uma moradora da região. "O vínculo entre irmãos gêmeos é como um casal. Ninguém pode entender" disse Joyce Peterson, que junto com sua irmã idêntica são fundadoras de uma Associação Internacional de Gêmeos com sede em Oklahoma (EUA).  
Por Cristina Silva / Associated Press / Boston.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário