Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, março 26, 2012

"João Victtor e Peddro Henrique" Por Camila Sabino

“Meu sonho de ser mãe estava mais próximo do que eu imaginava. A verdade é que eu sentia algo inexplicável quando alguém me perguntava sobre ter filhos. Tudo estava programado na minha cabeça: casaria, curtiria meu casamento por um tempo, faria faculdade, buscaria me firmar na profissão e só depois pensaria em ter filhos.

Mas porque isso? Bom, minha mãe trabalhava fora e aos 14 anos tive que cuidar dos meus três irmãos mais novos, além de cuidar da casa. Por isso não queria saber de filhos tão cedo. Em 2009 me casei (aos 18 anos) e fui seguindo a vida conforme havia planejado. Mas, o desejo de ser mãe foi aumentando cada vez que via uma gestante. Então, mudei meus planos e em outubro de 2010 parei com anticoncepcional.

Em fevereiro de 2011 descobri que estava grávida. Abri mão de outras coisas para mergulhar no sonho de ser mãe e Deus me deu a luz necessária a partir daquele momento. Tive que tomar algumas decisões. Faculdade, profissão e trabalho ficaram em segundo plano. Fui criticada por sair do emprego, mas eu apenas segui minha intuição. Para minha surpresa, descobri que esperava gêmeos. Daí entendi que, instintivamente, estava me preparando para cuidar de dois bebês. (No fundo, sempre desejei ter gêmeos).

Tive uma gravidez muito tranquila. João Victtor e Peddro Henrique nasceram na 37ª semana, num parto agendado pelo médico, dia 26/09/2011. Uma grande vitória!

Não sei se são idênticos ou não porque foram gerados em uma única placenta, porém, em bolsas separadas.

O cotidiano nem sempre é fácil, matamos um leão por dia, mas é muito recompensador. Cada sorriso, cada descoberta deles vale por todo o esforço. Cuidar de dois é cansativo, mas sei que sou uma mulher privilegiada por ter sido escolhido por Deus – para gerar dois bebês ao mesmo tempo. Se Ele me deu, é porque sabe que sou capaz.

Aprendi que fazer planos é uma bobagem. Tudo acontece no tempo certo e do jeito que deve ser. Não me arrependo das minhas escolhas, porque Deus me deu tudo de melhor: minha família, meu marido (Vander Lucio) e agora meus filhos. Tornei-me mãe aos 20 anos de idade, mas estou muito feliz”

Camila Sabino e Vander Lucio
http://diariodecamyla.blogspot.com.br

Caeté / MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário