Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, março 19, 2012

"Quando Toca o Sino" com Fellipe Guadanucci

"Quando Toca o Sino" é um sitcom do canal Disney Channel produzida em parceria com a Cristal Líquido Produções e exibida pelo Zapping Zone. A versão brasileira apresenta um roteiro original e mais longo do que as versões de outros países. A duração de cada episódio é de aproximadamente 10 minutos. Os oito protagonistas foram finalistas do reality High School Musical.

Começou a 3ª temporada de “Quando Toca o Sino”. Desta vez, a turma de amigos tem 32 episódios de 12 minutos cada para aprontar muito no corredor do colégio. Dois personagens prometem chamar a atenção. São os gêmeos Henrique e Horácio, ambos interpretados pelo ator Fellipe Guadanucci. Um deles é nerd total e só conversa com a Ana, outra nerd da turma. Já o irmão é bem descolado, extrovertido e promete fazer sucesso com as garotas.

“Eu tenho um pouco dos dois e coloquei um pouco de mim em cada. Não dá para eleger um preferido” conta Fellipe. O ator construiu cada personagem separado e depois fez a conexão, os unindo como irmãos. Em algumas cenas - que já foram todas gravadas - Horácio e Henrique se encontram. Para parecer real, entra o poder da edição.

Além do ator Felipe Guadanucci, estão no elenco: Renata Ferreira, Beatriz Machado, Lenora Hage, Pamela Otero, Eduardo Gil, Moroni Cruz, Samuel Nascimento, Carol Calheiros, Bernardo Falcone, Karol Cândido,Jullie, Olavo Cavalheiro. (Fonte: Diário do Grande ABC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário