Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, abril 09, 2012

"Andressa, Rafaela e Mariana" Por Desirée e André

“Sempre sonhei em ter filhos. Achava lindo ser mãe, mas nem nos meus sonhos mais férteis imaginei ter 3 bebês de uma vez só. Logo depois que casei, parei com a pílula. Espera, espera, espera e nada. Fui ao médico e ele disse o organismo demora até um ano para ser limpo dos efeitos do anticoncepcional.

Parecia que aquele ano não acabava nunca. Resumindo. Nos próximos 3 anos e meio, passei por todos os exames e tratamentos possíveis. Chorei muito. Sofri por não conseguir engravidar, mas tinha fé em Deus e Nossa Senhora que não iam me deixar morrer sem sentir o prazer de ser mãe. Sou grata também ao meu marido e companheiro maravilhoso, que sempre me apoiou e não me deixou desistir.

Quando pensei que não era mais possível, em 2010 fiz uma fertilização in vitro e deu certo. Soube que estava grávida numa quarta-feira. Foi um dos dias mais felizes da minha vida. Queria contar pra todo mundo, mas por um bom motivo, esperei até o domingo seguinte que seria o dia das mães.

Haveria presente melhor para as avós, dar a notícia da minha gravidez no dia em que se comemora o dia das mães? Até então, não sabíamos se esperávamos um bebê. Na semana seguinte, o médico disse que eram gêmeos. Quanta alegria! Gerar DOIS bebês!! Não havia felicidade maior. O médico pediu para voltarmos daqui uma semana para repetirmos o ultrassom. E assim foi feito.

Foi uma enorme surpresa. Soubemos que eram TRÊS BEBÊS. Foi uma mistura de alegria e preocupação. Meu Deus! Como vou cuidar de três crianças? Teve gente que pediu para eu não fazer mais ultrassom para não aparecer mais bebês. Andressa, Rafaela e Mariana nasceram dia dia 24/11/2010.

Elas são as primeiras e únicas netas até o momento. Nossa quanta emoção! Foi maravilhoso conhecer aqueles rostinhos tão lindos, esperados e desejados! Hoje, elas estão com 1 ano e 4 meses e usam roupas diferentes. Elas tem personalidades diferentes, o que as faz de fato únicas, apesar de serem trigêmeas.

Às vezes é muito cansativo cuidar de três ao mesmo tempo, mas sou muito grata a Deus por ter nos enviado três bênçãos. Elas são crianças perfeitas, saudáveis e lindas" Desirée

(Foto Raquel Marques)

"Para ser sincero, tive três sensações diferentes. A primeira, foi uma grande alegria ao saber que minha esposa estava grávida. A segunda, foi uma alegria maior ainda ao descobrir que eram gêmeos. A terceira, foi uma gigantesca alegria ao saber que eram TRIGÊMEOS.

Mas, fiquei apreensivo e preocupado porque a situação era atípica. Como iríamos cuidar de três bebês? Sabia que não seria fácil. E não foi mesmo. Porém, da mesma forma que o trabalho e os cuidados são triplicados, a felicidade também é. É muito bom vê-las interagindo conosco e entre si.

Para um lar onde só havia um casal com esperanças de ter um bebê, ter três de uma vez só mudou completamente. Vivemos em alegria plena! Não há nada que pague a sensação que vivo hoje, que é ser pai de três princesinhas!” André 

Desirée Tapajós e André Soares. Que família linda! 
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com 

Manaus / Amazonas

2 comentários:

  1. São lindas! Muita saúde para estas coisas fofas e família! =)

    ResponderExcluir
  2. Claudete França Alves10 de abril de 2012 às 00:50

    Je, estou feliz pelo seu sucesso! e, por ter
    cooperado, indiretamente, falando sobre a seriedade do seu trabalho. A Desiree, a mae das trigemeas,Mariana,Rafaela e Andressa. Amiga,hoje seu aniversario .09/04 que DEUS ILUMINE A SUA JORNADA E DE-LHE, SABEDORIA, PACIENCIA E LUZ!

    ResponderExcluir