Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, abril 16, 2012

Duplo casamento indiano II

Os gêmeos Jagadeesh e Veeresh Kumar nasceram em janeiro de 1962, três anos depois nasceram as gêmeas Kavitha e Sunitha. As famílias que sempre viveram juntas, logo prometeram seus filhos em casamento.

Todos moram em Bangalore, capital do estado indiano de Karnataka. Os casais ficaram noivos no mesmo dia em 1987. Os irmãos Kumar se graduaram e as irmãs Kavitha e Sunitha são donas de casa, mas completaram a licenciatura em sociologia. As esposas enfrentaram o desafio de identificar seus maridos porque ambos tem voz idêntica também. Dia 1º de junho é uma data muito especial para as famílias, eles darão uma grande festa para celebrar os 25 anos juntos!

"É raro que gêmeos encontre gêmeas como esposas, por isso ficamos felizes quando recebemos a proposta de casamento. Nós nunca brigamos, nunca competimos. Acreditávamos que seríamos felizes porque os gêmeos compartilham os mesmos sentimentos e se entendem. Somos idênticos e nossas esposas são bivitelinas. Estamos muito unidos. Se um se machuca, todos sentem" disse Veeresh. Por Kiran Kumar / Star Of Mysore

Nenhum comentário:

Postar um comentário