Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, abril 03, 2012

O reencontro de Jennifer Wilson e Kathleen Millns

Jennifer procurou a irmã gêmea por 55 anos! 

INGLATERRA - Jennifer Wilson, soube que tinha uma irmã gêmea idêntica, mas não tinha mais esperança de reencontra-la desde que foram separadas ainda bebês. Jennifer cresceu em Rotherham, South Yorkshire (Inglaterra) sem saber que era filha adotiva de Elsie e Harold Walton.

Ela passava as tardes brincando num parque com suas irmãs mais velhas, Joyce Burkinshaw e Edna Marsh. Jennifer tinha 11 anos quando uma colega de escola comentou que ela era adotada. E assim, ela descobriu que sua Tia Eva (que sempre tomava chá em casa com sua mãe substituta) era na verdade, sua mãe biologica.

Dois anos depois um primo confirmou a informação e ainda contou que Jennifer era gêmea. Então, ela pediu que sua mãe contasse a verdade sobre a história do seu nascimento. Eva tinha dado à luz a gêmeas, Janet e Judith, mas alegando falta de condições para cria-las, deu uma das meninas à Elsie, a vizinha. Dessa maneira, a mãe biológica poderia acompanhar de perto o desenvolvimento de uma das filhas.

Elsie mudou o nome de Janet para Jennifer, e sua irmã gêmea Judith foi adotada por outro casal. "Eu não estava magoada. Eu tive uma criação feliz. Eu via Elsie como minha mãe, Eva como minha tia e seu filho Fred como meu primo. Nunca quis incomodar ninguém com essa história” disse Jennifer que continuou levando a vida em familia até que aos 26 anos, a mulher de Fred contou que sua irmã gêmea morava apenas 3 km de distância.

Depois que a mãe adotiva de Jennifer morreu, ela não quis aborrecer a tia Eva, então decidiu procurar pela irmã gêmea, sozinha mesmo. Jennifer casou com Howard em 1981 e teve uma filha (Nicole) em 1984. Nessa busca, ela teve total apoio do marido. Em 1997, Jennifer decidiu tentar encontrar sua irmã entrando em contato com os serviços sociais.

Em outubro de 2009, sua filha Nicole, postou uma mensagem num site de adoção. Em fevereiro de 2010, um pesquisador e produtor de um programa de TV que trata de reagrupamento familiar, entrou em contato com Jennifer, atraves da mensagem que sua filha havia postado no site.

Enquanto isso (Judith Walton) agora chamada Kathleen Millns, tinha recebido uma carta do serviço social nacional de adoção dizendo que Jennifer a procurava. Kathleen soube que era adotada aos 21 anos, mas não sabia que tinha uma irmã.

Quando leu a carta, ficou em choque. Assim como Jennifer, ela teve uma infância feliz e não tinha motivo para mergulhar no passado. Ela nunca teve vontade de procurar sua família biológica.

Um tempo depois, a equipe de TV marcou uma data para o reencontro das irmãs. Jennifer e Kathleen finalmente se reencontraram dia 12 de março de 2010 num parque da cidade aos 66 anos de idade. Quando se viram de longe, correram, se abraçaram, se beijaram e choraram.

Foram para um café e falaram muito sobre suas vidas. Kathleen revelou que esteve algumas vezes na farmacia que Jennifer trabalhou por 40 anos, mas nunca se notaram. Ambas frequentavam o mesmo dentista e não sabiam.

Dois anos depois desse reencontro, as gêmeas continuam se falando todos os dias, na tentativa de recuperar o tempo perdido. “A minha vida toda senti algo que estava faltando em mim. Agora me sinto completa” finalizou Jennifer.

Por Victoria Burt / Mirror News

Nenhum comentário:

Postar um comentário