Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, abril 27, 2012

Jussara e Evandro Grávidos!

"Eu e meu marido decidimos ter filhos depois da minha graduação, que ocorreu em junho de 2009. Porém, neste mesmo ano, descobri que tinha endometriose profunda. Tive 3 grandes crises de cólica e pensei que ia morrer de tanta dor. Em setembro de 2009 fiz uma cirurgia para retirada de um cisto de 9 cm de diâmetro e graças a Deus, não foi necessário retirar meu ovário direito – onde o cisco havia se instalado. Mais uma vez, em agosto de 2010 resolvi tentar engravidar, mas foi um ano sem sucesso.

Então, descobri novamente que havia outro cisto no mesmo lugar. A decepção foi grande, mas como pra tudo existe solução, iria me submeter a uma segunda cirurgia. Tentaríamos depois fazer uma fertilização in vitro, recomendada pelo médico. A cirurgia foi marcada para dia 10 de outubro de 2011. Antes de qualquer procedimento, passei pelo anestesista e contei que meu ciclo menstrual estava com 3 dias de atraso.

Então, ele me pediu para fazer um teste de gravidez, por descargo de consciência. Fiz o exame dia 05/10 e no dia seguinte soube que estava grávida. A cirurgia foi cancelada e no dia que ela seria realizada (10/10) fiz meu primeiro ultrassom, onde a médica disse que estava tudo bem. Na segunda ultra-sonografia, para nossa surpresa, descobrimos que eram DOIS bebês. Completei 33 semanas de uma gestação muito feliz e desejada. São duas meninas que estão na mesma placenta, porém em bolsas separadas. Portanto, nem o medico pode afirmar se são idênticas ou não, mas já escolhemos os nomes: Isadora e Alice"

Jussara e Evandro Zanella 
jussara.zanella@yahoo.com.br 
  Blumenau / SC

3 comentários:

  1. Que lindo miga, mesmo acompanhando tudo tão de perto, fico super emocionada de relembrar essa história tão linda .. Venham logo princesinhas da dinda Tamy ;)

    ResponderExcluir
  2. Uma historia de superação mesmo! Mas graças a deus acabou tudo bem! Anciosa para chegada das vitoriosas! beijos da dinda Pâmi

    ResponderExcluir
  3. Esqueceu de dizer que eu fui a 1ª a sabes dos bebes.... rsrsrsrsr to brincando.... a sua história é mais emocionante ainda pra quem acompanhou todos os detalhes, do 1º exame de gravidez....que não deu certo...do que o médico falou pra vocês.... mais fica muito maravilhoa com esse final feliz...final não né, vaister muita´s histórias pra contar das princesinhas depois... Beijãoooo Laís

    ResponderExcluir